Quanto Custa?

Canada Brasil

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar no Canadá

Vancouver

A bela paisagem natural em torno da cidade fazem de Vancouver um dos principais destinos turísticos e uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Vancouver está localizada à beira-mar, cercada por montanhas nevadas e por muito verde. A cidade tem um clima que costuma agradar aos brasileiros: no inverno o termômetro raramente desce abaixo de zero grau. No verão a temperatura média é de 20 graus, mas há períodos em que chega a passar dos 30 graus. A bela paisagem natural em torno da cidade, os muitos parques, as praias, além de outros locais de recreção, fazem de Vancouver a terceira maior cidade do país, um dos principais destinos turísticos e uma das melhores cidades do mundo para se viver.

De uma região habitada por povos indígenas, com densas florestas e litoral montanhoso a um dos maiores centros culturais e comerciais do Canadá, a cidade de Vancouver manteve sua beleza natural adaptando-se ao constante desenvolvimento. Em menos de um século Vancouver converteu-se no principal centro industrial, comercial e financeiro da Costa Oeste do Canadá. A localidade também foi o primeiro porto da América do Norte no oceano Pacífico; este se tornou o porto ocidental com mais vínculos com a Ásia, atraindo imigrantes das mais diferentes nacionalidades.

Atrações

Entre suas atrações o bairro histórico de Gastown, que abriga restaurantes, lojas, cafés e a antiga sede do Canadian Pacific Railway. Quem quiser fazer compras, o lugar indicado é a Robson Street, onde também há bares, restaurantes, livrarias, cafés e, claro, muitas lojas. Para conhecer melhor a cidade, vale a pena fazer um passeio de seabus, que transporta passageiros entre a Waterfront Station e o Lonsdale Quay. Também é recomendável uma visita ao Harbour Centre Tower e ao Chinatown, o bairro chinês, que é mais antigo do que a cidade. O bairro, que nasceu com a chegada de imigrantes chineses em busca de ouro foi tombado em 1970 como área histórica.

A cidade de Vancouver, considerada em 2001 pela ONU a melhor cidade do mundo em qualidade de vida, está entre as mais bonitas do país: residências vitorianas e modernos arranha-céus contrastam com sua maravilhosa natureza.

  • Madcats Motorcicles

    Olá. Esses preços estão atualizados? Tenho intenções ainda nesse ano ir para Vancouver.

    • Gerente de Produtos

      Olá, os valores podem variar com a cotação diária do dólar. Entre em contato com nossos consultores para receber um orçamento atualizado http://cursosnocanada.com.br/contato/

  • Thiago Ribeiro Serra

    Bom dia, gostaria de saber ser o que esta incluso nesse custo de 300 dólares por semana.

  • João Victor Black

    Gostaria de saber como faço para pagar

  • Gerente de Produtos

    Olá Wanderson,
    Sim, oferecemos cursos técnicos com possibilidade de trabalho.

  • Gerente de Produtos

    Sim Dalila, há a possibilidade de estudar e fazer trabalho voluntário.

  • Gerente de Produtos

    Sim Patricia, entre em contato com nossos consultores para conhecer as opções: http://cursosnocanada.com.br/contato/

  • jorge pereira

    Boa Noite,

    Qual o Curso Que eu de 22 anos e minha esposa de 18 anos poderíamos estar fazendo, para usufruir de uma vaga de emprego viável no canada ? através deste Curso qual a possibilidade de Morarmos no canada com um Emprego fixo ?

    Desde Já Grato Pela Atenção.

    Att, Jorge Pereira.

    • Gerente de Produtos

      Olá Jorge.
      Será um prazer lhe auxiliar com o planejamento da sua viagem.
      Para conhecer os cursos disponíveis, entre em contato com nossos consultores: http://cursosnocanada.com.br/contato/

  • Iara

    Não falo nada de inglês. Isso é um impeditivo para pensar sobre este curso?

    • Gerente de Produtos

      Olá Iara, verifiquei que você fez um cadastro em nosso site, em breve um dos nossos consultores entrará em contato para lhe enviar mais informações e esclarecer todas as dúvidas.

  • Rafaella

    Não falo Inglês e gostaria de saber se existe a possibilidade de ir estudar e trabalhar. Vou com um casal de amigos.

    • Gerente de Produtos

      Olá Rafaella,
      Sim, existe a possibilidade de estudar inglês, porém estudantes de inglês não têm permissão para trabalhar no Canadá, então não será possível trabalhar.

  • Gabriel Amorim Diniz

    Olá, queria saber qual a dificuldade de chegar e se manter até um primeiro emprego no Canadá (burocracia, tempo e dinheiro inicial) e a dificuldade de se arranjar um emprego (tempo e aceitação) em qualquer área tendo inglês básico e sem ensino superior em Vancouver, desde já agradeço 🙂

    • Gerente de Produtos

      Olá Gabriel, verifiquei que você já fez um cadastro em nosso site, em breve um consultor entrará em contato contigo para lhe dar mais informações.

  • Lucas Lima

    Tenho inglês avançado, queria ir para canadá para aperfeiçoar meu ingles e ficar fluente… ou seja quero ir aperfeiçoar o ingles e trabalhar… como procede nesse caso?

    • Gerente de Produtos

      Olá Lucas,
      Estudantes de inglês não têm permissão para trabalhar no Canadá.
      Para obter mais informações entre em contato com nossos consultores: https://cursosnocanada.com.br/contato/

  • Gerente de Produtos

    Olá Thais, estando matriculada em um curso de inglês o visto não permite levar um dependente. Haverá esta possibilidade caso você faça um college ou universidade.

  • Gerente de Produtos

    Olá Thais, nossos foco é o intercâmbio estudantil. Estudantes brasileiros de cursos de idiomas não têm permissão para trabalhar no Canada, apenas estudantes de colleges podem trabalhar. Entre em contato com nossos consultores para mais informações: https://cursosnocanada.com.br/contato/