Quanto Custa?

Canada Brasil

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar no Canadá

Trabalhar no Canadá

Para você trabalhar no Canadá nós desenvolvemos parcerias com Colleges que oferecem cursos profissionalizantes e cursos superiores, onde você pode estudar e trabalhar, obtendo experiência de trabalho no exterior e ajudando nas suas despesas.

Programas de Estudo e Trabalho no Canadá

Este tipo de programa oferecido por escolas de inglês e Colleges privados é sempre dividido em duas partes: estudo em sala de aula – no qual os alunos estudarão uma área específica como Business, Marketing, Tecnologia da Informação e desenvolverão suas habilidades profissionais em sala de aula para por em prática o que aprenderam – e estágio remunerado encaminhado pela própria escola ou por conta do estudante. A permissão de trabalho não é válida para cursos de inglês ou francês.

Importante: para participar desse programa é necessário ter no mínimo 18 anos e possuir nível de inglês intermediário. Caso você não tenha o nível de inglês necessário para o programa, podemos sugerir cursos prévios no Canadá para atingir o nível de inglês necessário.

Pacotes para Trabalhar no Canadá

Temos diversos pacotes desenvolvidos por nossas escolas parceiras para permitir os estudantes acesso a permissão de trabalho enquanto estudam no Canadá. Uma ótima alternativa para você fazer seu intercâmbio, obter uma qualificação Canadense e ganhar experiência de trabalho no exterior. Alem disso você estará fazendo um dinheiro e ajudando nas suas despesas.

Veja nossos pacotes:

Pacotes de Estudo e Trabalho

Trabalho no Canadá para estudantes de Universitários

Outra forma de trabalho legal no Canadá através de estudo de um curso de nível superior em universidades/colleges canadenses.

Para cursar graduação, pós-graduação ou cursos técnicos dentro de universidades/colleges, é necessária a comprovação da fluência no idioma através dos testes TOEFL ou IELTS. O aluno internacional pode trabalhar fora do campus por 20 horas semanais desde o primeiro dia de aula.

Trabalho no Canadá após formatura

Uma excelente possibilidade é trabalhar na área após a graduação nos Colleges e universidades, por até três anos, sem precisar estar estudando. Esta regra muda dependendo da cidade do Canadá.

Cursos, durações, permissões pra trabalho e residência permanente.

No Canadá você escolherá qual área você quer estudar em cursos profissionalizantes ou universitários, as durações são as seguintes:

  • Certificados: 1 ano,
  • Diplomas: 2 anos
  • Graduação & Bacharelado: 3 a 4 anos de estudos.
  • Pós graduações duram em geral 8 meses, que são os 2 semestres letivos canadenses.

Estudando 2 anos letivos você poderá pedir a permissão para ficar até 3 anos no Canadá somente trabalhando após formado. Você poderá trabalhar enquanto estuda desde o primeiro dia de aula pelo período de 20h/semanais. Nas férias ou class-break, poderá trabalhar por até 40h/semanais.

Depois de formado, você poderá pedir mais 3 anos de permissão para ficar somente trabalhando no Canadá e ainda aplicar para a Canadian Experience Class de imigração, onde poderá virar Residente permanente no país.

Residência Permanente no Canadá

Assim como você, muitos Brasileiros estão se mudando para o Canadá em busca de uma melhor qualidade de vida e um futuro mais seguro e promissor para suas famílias. Veja os programas de imigração mais comuns que possibilitam você se mudar para o Canadá e viver no pais permanentemente.

Saiba mais sobre como imigrar para o Canadá