PROFESSIONAL CUSTOMER SERVICE CO-OP CERTIFICATE
Neste programa, os alunos aprenderão como maximizar suas habilidades de atendimento ao cliente para melhorar os relacionamentos gerais com clientes e negócios e como implementar estratégias para se comunicar de maneira eficaz em diversos ambientes de trabalho. Após a formatura, os alunos entrarão e avançarão com sucesso em suas carreiras como profissionais de atendimento ao cliente.
DESTAQUES DO PROGRAMA
- Fornece aos alunos o conhecimento fundamental dos procedimentos de negócios e relacionamentos com os clientes, que são necessários para ter sucesso no atendimento ao cliente e ambientes de vendas
- Os alunos aprenderão como se comunicar com eficácia e confiança em um ambiente de trabalho canadense
- O aprendizado acadêmico é aplicado ao emprego da vida real no setor de atendimento ao cliente
- Apoio total ao aluno para colocação de trabalho cooperativo e desenvolvimento de carreira
Duração do programa: 9 meses (36 semanas)
- Estudos acadêmicos: 4 meses (336 horas)
- Co-op: 4 meses (336 horas)
Datas de início em 2024:
22/01, 18/03, 13/05, 08/07, 03/09, 28/10, 23/12
Condições:
- Preço promocional válido para matrículas realizadas até 31/03/2024
- Válido para início do curso em 2024
- Acomodação não incluída. Consulte nossas opções
Válido até 31-03-2024