Agências
Conheça a agência S7 em Curitiba, Paraná, e conte com nossos especialistas em Intercâmbio no Canadá. Entre em contato e embarque para a melhor experiência de sua vida.
Atendimento aos Sábados com horário marcado
Equipe Curitiba
-
Gerência
David Duarte
GerenteCuritibaVoltar
David Duarte possui 12 anos de experiência na área Comercial de grandes varejistas como Submarino, Americanas.com, Magazine Luiza e Fast Shop.
Um apaixonado pelo Canadá, em todos os sentidos, já que conheceu sua esposa Fernanda em Montreal, enquanto ela realizava seu Intercâmbio.David já conheceu mais de 20 países dentre os quais cita como inesquecíveis e marcantes, Japão, Escócia, Emirados Árabes, Omã e Cuba.
-
Fernanda Dalmolin
GerenteCuritibaVoltar
Aprendi dentro de casa o quão importante, fascinante e enriquecedor é uma viagem. Minha primeira viagem internacional foi com 13 anos. A partir daí quando eu não viajava (literalmente) junto, sempre ajudava a família e amigos com dicas, palpites, roteiros e, acabava envolvendo a todos com aquele brilho no olhar ao falar de uma viagem.
Em 2014 resolvi deixar o turismo (só) um pouco de lado e parti para um desafio comigo mesma: fazer um intercâmbio, vivenciar uma outra cultura e “me” conhecer melhor. O destino escolhido não poderia ser outro que o Canadá, em Montreal.
Completamente diferente de ser um turista; eu vivenciei aqueles dias de canadense, seja no calor delicioso ou no frio de rachar com a neve até os joelhos. Mal consigo me lembrar das adversidades que passei e a saudades que eu senti, pois a cada dia sentia que eu crescia mais e me dava mais vontade de continuar naquele momento mágico.
E foi lá que eu conheci meu marido. Voltei para minha cidade no Brasil e depois, me mudei para São Paulo para ficar junto com meu, então, namorado.
Assim, da vontade de transmitir a minha experiência super enriquecedora aliada com o desejo de outras pessoas terem a mesma oportunidade que eu tive, eu e meu marido quisemos abrir uma agência de intercâmbio, pois sabemos a importância que é para a vida de uma pessoa passar por essa experiência.Hoje, o brilho no olhar continua! A alegria de saber que eu trabalho com algo que eu gosto e acredito e que estou orientando e ajudando pessoas a realizarem um sonho, e quem sabe a mudarem o destino de suas vidas, não tem preço!