Quanto Custa?

Canada Brasil

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar no Canadá

Lucas Gunther


Foi uma viagem incrível! Fui muito bem instruído pela Canada Brasil e tudo foi maravilhoso,

Meu nome é Lucas Gunther e eu fui para o Canadá em Maio de 2014. Fui com a Canadá Brasil para Vancouver, uma cidade fantástica, cheia de coisas para fazer e conhecer. Fui muito bem instruído pela Canada Brasil e tudo foi maravilhoso, um agradecimento especial para o Roni (Consultor de Intercambio), que me ajudou muito em tudo. Quando eu decidi que eu ia para lá ele não mediu esforços e correu atrás de tudinho pra mim, visto, dólares e me deixou numa casa de família mais legal impossível, um casal de italianos muito gentis e atenciosos. Muito obrigado Roni! Por tudo! Você fez da minha viagem a melhor das experiências.

Estudei inglês numa escola chamada Inlingua, muito legal, aprendi bastante lá, os professores ensinam muito bem e são bem compreensivos além do ambiente de lá ser muito amigável e feliz, fiz vários amigos por lá, no final da viajem comprei uma bandeira no Canadá, não muito grande, e pedi para que todos que eu conheci lá assinassem e colocassem de onde eram, ficou muito legal, recomendo para quem for, não importa aonde, fazer o mesmo.

lucas-estudante3

A prórpria escola já te disponibiliza um calendário com as atrações e viagem que você pode fazer por lá. Fui conhecer várias coisas em Vancouver mesmo, como o aquário, pontes suspensas, o circo, o criadouro de salmão, o farol, andei de bicicleta no parque, andei de caiaque, esquiei no gelo, mas também fui para outras cidades, como Whistler, uma cidade montanhosa, bem fria, onde ocorreram os jogos olímpicos de inverno, lá eu fiz a tirolesa mais insana que eu já vi, você chega a uma velocidade de até 80 km/h!!

lucas-estudante2

Fui também uma cidade costeira chamada Tofino, foi o passeio mais legal, para chegar lá pegamos uma balsa, mas não era uma balsa qualquer, era uma balsa imensa, gigante, parecia um hotel. Chegando lá, conhecemos uma praia e em seguida fomos para um hotel bem bacana onde fizemos fogueira com marshmellow e passamos a noite. Pela manhã houve vários eventos, eu escolhi ir surfar naquelas águas congelantes, foi uma experiência indescritível!

Pra resumir, foi uma viagem incrível, tentei aproveitar ao máximo e acho que consegui. E não teria sido tão legal sem todo o suporte da escola Inlingua, da Canada Brasil e do Roni, obrigado gente!! 😀

Conheça