Quanto Custa?

Canada Brasil

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar no Canadá

Glaucia Rosa


Sempre me senti muito bem acolhida pela agência, deixando a viagem do jeitinho que eu queria!

A experiência em Toronto foi incrível.

Desde o primeiro momento em que comecei a ter contato com a Ana da Canada Brasil,  todas as minhas dúvidas eram resolvidas na hora, até aquelas mais bobas e sobre insegurança, visto que é a primeira vez que viajava sozinha, e ainda mais fora do país.

Sempre me senti muito bem acolhida pela agência, deixando a viagem do jeitinho que eu queria e acalmando a minha ansiedade. A agência sempre manteve contato, desde o dia em que estava em SP, durante toda a minha estadia em Toronto e o meu retorno ao Brasil.

glaucia-estudante

Chegando no dia da viagem tudo ocorreu perfeitamente bem, logo no aeroporto a July (mulher contratada pela agência para buscar, mas que depois se tornou uma grande amiga) me buscou no aeroporto e já foi me passando algumas instruções de como me locomover pela cidade.

A Homestay também era muito boa e ficava quase na rua da minha escola, o que era ótimo, só pegar um streetcar que em poucos minutos chegava na escola. A Marlene, dona da casa, sempre foi muito simpática, sempre tentava fazer comidas que eu gostasse – nhoque, arroz, salada – , e até fez um churrasco no meu último dia!

Quanto a escola não tenho nem palavras, a ESC – English School of Canada é incrível!!! Professores nota mil, diretor super atencioso e  também tem o Christian, o filipino mais incrível do mundo (diretor de atividades da ESC). Todo dia tinha alguma atividade para fazer na escola, desde piqueniques, acampamentos, viagens para NYC ou Niagara, boliche, bar, programas culturais… Enfim, era impossível ficar uma tarde sem ter o que fazer após as aulas.

Em resumo, foi um dos meses mais incríveis que já tive, a única parte ruim é ter que ir embora…

Muito obrigada por tudo! Pela atenção, pelas dicas e por fazer parte dessa época tão boa e gostosa!

glaucia1-estudante